E o Dps caindo…

E o Dps caindo...

Dae Dps lixos eis o terror de todo DPS lixo, o Recount. Mas Grogster porque o recount é um terror achei que ele fosse útil?
Com certeza é extremamente útil, mas eu falo que é o terror pois atesta que você(eu) é um dedo curto, mas daí vc vem e fala : “É mas um dia fiquei em segundo, só fiquei atrás do tanker…”, lembrando que a função do tanker é tankar(não digaaaa) ou seja gerar aggro para que  quem for receber todo o ataque seja ele mesmo, ou seja a única função do tanker é chamar a atenção dos monstros pra ele e quem tem que fazer o estrago somos nós dps, por isso se o tanker está em primeiro no recount é porque os Dps são lixos como nós =) .

Jogo a mais ou menos 4 anos e digo categoricamente que sou um completo noob, e por esta razão eu venho fazer este post com coisas que eu descobri semana passada, tipo eu deveria me envergonhar depois de tanto tempo jogando não saber coisas básicas que quem começou ontem já sabe de cabo a rabo, enfim meu personagem é reflexo do que eu sou na vida sem graça (fora do wow) um cara não muito esperto e pensando nisso nos próximos posts vou colocar o que eu sei e que talvez alguém nesse mundão véio sem portera de Azeroth também não saiba , não farei um Guia completo pois acredito que ainda não tenha uma maturidade no game para fazer tal coisa, um dia quem sabe, ma serão pequenas dicas que podem ajudar você a melhorar o seu dps.

Acho que não nasci pra essa parada de blog eu enrolo mais que Ghostcrawler pra aparecer para o hunter (é eu sei piada idiota)…enfim é isso por hoje se alguém chegar a ler este post comenta aí…abrass.

2 thoughts on “E o Dps caindo…

  1. Tudo mentira essas coisa aí ó, de não ser esperto e mimimi…
    Mas preciso urgente aprender a jogar, toda dica, observação etc etc pra mim é útil ^^

Leave a comment