Oi eu sou o Grogster!

Apresentação Oi eu sou o Grogster!

Este post ou melhor dizendo este blog nada mais é o resultado de uma terça-feria de manutenção no wow, eu poderia estar matando allies,eu poderia estar raidando, eu poderia estar tamando pets raros, mas estou aqui escrevendo para sabe se lá Odin quem…enfim.

Sou o Grogster um Hunter frustrado que joga desde o finalzinho de Burning Crusade onde era necessário ter que comprar game card de sites estranhos para conseguir jogar por 2 meses (só vendiam esses) pq nem havia sinal de wow desembarcar no Brasil.

Bem espero que este não seja um daqueles projetos que eu sempre nunca termino tipo: academia, aprender a tocar violão,etc, e trazer sempre algo legal ou engraçado para o blog, o layout tá tosco e até eu aprender a mexer direito nisso aqui vou tentando deixar ele mais “bonitinho”.

Bem é isso para um primeiro post ficou extremamente longo, se alguém chegar a ler este post comenta aí…até mais.

3 thoughts on “Oi eu sou o Grogster!

  1. Grog XD
    Adorei o nome o blog, não sei porque mas me familiarizei com ele kkkkkkkk
    Vai que vai, a idéia é ótima ^^

Leave a Reply

